Login  Recuperar
Password
  15 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Impensável e vergonhoso!

Tive de ir ver e ouvir (a muito custo para não sair da sala), para poder acreditar.

12-02-2020 | João Gil Matias

Então em Caldas da Rainha, no CCC, a "cultura" que se apresenta é o ataque direto a André Ventura, Chega e respetivos militantes?
Passar imagens em ecrã gigante, com som altíssimo, da Lista de Schindler (ou lista dos elevadores, como o "artista" mencionou) duas vezes, onde se vê colocarem judeus indefesos em linha indiana, e atirar, para poupar balas e depois passar novamente com música "mais divertida, que poderia não parecer tão mau?
A seguir dizer com ar de gozo que "ainda há nazis em Portugal" e passar simultaneamente nesse mesmo ecrã gigante, a imagem de André Ventura?
Passar uma imagem durante minutos, em que mostra o gráfico da teoria da evolução de Darwin e coloca um "hominídeo" no meio da escala, ao qual chamou "pico", com o símbolo do Chega em cima e uma seta a apontar para ele?
Fazer referência "às pessoas que seguem Ventura", como sendo retardados e nazis?
Querem impor doutrina política em espectáculos tristes, em edifícios pagos com dinheiro dos nossos impostos e que estão ligados à autarquia?
Vergonha, o que se passou a e ainda com mais datas marcadas pelo país!
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar