Login  Recuperar
Password
  28 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Imagens dos três Pastorinhos furtadas no Nadadouro

As imagens dos três Pastorinhos foram furtadas da aldeia do Nadadouro, nas Caldas da Rainha, provocando grande indignação da população. A junta de freguesia recolheu a imagem de Nossa Senhora de Fátima, para evitar novo furto.

20-07-2020 | Francisco Gomes

Local onde estavam as imagens
Local onde estavam as imagens
“Alguém que ali passou, certamente na calada da noite, decidiu levar estas imagens consigo. Acabou ou acabaram por levar os Pastorinhos e deixaram Nossa Senhora, mas ficou solta da pedra. Fomos a tempo de guardar Nossa Senhora e iremos colocá-la de novo, mas queremos ver se fica com mais segurança”, anunciou a autarquia.
Quanto aos Pastorinhos, a junta manifestou que “gostaríamos que voltassem a colocá-los ali, onde pertencem, mas como imaginamos, é pouco provável que isso aconteça”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar