Login  Recuperar
Password
  22 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Imagem pessoal

Hoje em dia cuidar da nossa imagem pessoal é imprescindível. Esta é a nossa marca, faz a diferença e estimula a nossa autoestima.

04-02-2019 | Mariett Teixeira Matias


O objetivo principal da consultoria de imagem é identificar o biótipo de cada cliente conjugando-o com o estilo pessoal e a maneira de ser de cada pessoal.
Existem inúmeras técnicas, ferramentas e truques disponíveis, desde as peças básicas às tendências da moda, que podem ajudar na construção do melhor estilo.
Felizmente hoje em dia temos cada vez mais influencers e bloggers plus size que nos trazem bons exemplos e servem de inspiração (quero acreditar que contribuo um pouquinho para isso também) e como tal ajudam-nos a ultrapassar as barreiras que muitas vezes somos nós a impor-nos.
Como temos que deixar para trás as roupas largas e os looks “saca de batatas” deixo-vos algumas dicas para irem considerando no vosso dia a dia:
1) Comprem peças básicas – isto é, peças que sejam fáceis de conjugar (por exemplo uma camisa branca e/ou umas calças pretas) com outras multiplicando o número de looks que podem construir.
2) Procurem peças que vos favoreça – não existem dois corpos iguais e como tal o que fica bem às vossas amigas pode não ser o melhor para vocês.
3) Sejam exigentes nos tecidos – existem materiais que se colam ao nosso corpo e só fazem transparecer o que queremos esconder (o poliéster e a licra são os exemplos mais flagrantes) por isso nada de comprar peças nestes tecidos.
4) Aceitem o vosso corpo e os vossos defeitos – temos curvas e temos que assumir. Muitas vezes quanto mais as queremos esconder pior é por isso foquem-se nos pontos fortes e minimizem as áreas que não gostam tanto. O truque é usar a roupa no tamanho certo e não se esconderem.
5) Não se esqueçam que a base de tudo é a roupa interior – tem que ser de qualidade e invisível aos olhos exteriores. Se vestem um look e a vossa roupa interior nota-se é porque está errado e têm que trocar.
6) O cinto é o vosso melhor amigo – a vossa cintura é um dos pontos mais fortes que podem realçar pois irão criar a silhueta ampulheta que todas queremos. Não tenham receio, pois, mesmo aquelas que são ovais e têm mais gordura nesta zona irão perceber o efeito e transformação que um cinto pode causar.
7) Usem peças que vos faça sentir bem e confiantes – a vida é demasiado curta para perderem tempo a pensar no que outros dizem ou pensam de vós. Escolham peças que gostem, se identifiquem e façam projetar para o exterior a vossa segurança.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar