Login  Recuperar
Password
  16 de Dezembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Iluminações de natal desiludem

Depois da euforia da árvore de natal de 33 metros, que continua a dar muitas fotografias, têm sido criticadas as iluminações natalícias nas Caldas da Rainha, com vários comentários a manifestarem desilusão com as luzes deste ano, que não encantam como em anos anteriores.

07-12-2018 | Francisco Gomes

Há zonas da cidade ainda à espera da montagem das luzes
Há zonas da cidade ainda à espera da montagem das luzes

Residentes e forasteiros têm comentado o seu desapontamento por verem artérias sem iluminações de natal e outras com poucas ornamentações.
Apontadas como uma mais-valia para o movimento comercial e atração turística, as luzes ainda estão a ser montadas, devido a um revés verificado com a empresa que iria executar o serviço e que à última hora informou da impossibilidade de o fazer.
Segundo explicou o presidente da Câmara em reunião da Assembleia Municipal, a empresa comunicou que estava em processo de insolvência, o que obrigou a associação comercial, encarregue da animação natalícia, a ter de procurar soluções alternativas, que acabaram por se revelar mais caras (os valores finais ainda não foram divulgados) e menos eficazes. Mas perante o cenário de não haver nada, optou-se pela montagem atual.
A animação natalícia, contudo, integra mais do que as luzes: Atuações musicais, a Casa do Pai Natal, comboio encantado, mercadinho de natal e a árvore gigante são atrações.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar