Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências, Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Idoso desaparecido há uma semana de lar

Um idoso de 68 anos está desaparecido de um lar da Murteira, no concelho do Cadaval, desde o passado dia 1, tendo decorrido buscas até agora sem sucesso.

09-10-2019 | Francisco Gomes

Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer
Óscar Veiga tem 68 anos e sofre da doença de Alzheimer
Óscar Veiga sofre da doença de Alzheimer, com demência grave e deve estar desorientado, podendo ter andado alguns quilómetros desde o local de onde desapareceu.
Estava sem óculos na altura, vestido com fato de treino - calças cinzentas e casaco sweat de fecho com capuz forro azul e sapatilhas azuis com sola branca.
As autoridades colocaram-se logo em terreno a procurá-lo. Tem sido procurado numa vasta área pela GNR e Bombeiros do Cadaval, Unidade Cinotécnica da GNR de Queluz (unidade canina) e por dezenas de voluntários, entre familiares e amigos.
As buscas têm incidido em todo o concelho do Cadaval, em várias freguesias do Bombarral e algumas localidades próximas.
“Não sabemos a direção que tomou quando fugiu do lugar onde foi visto pela última vez, nem houve até agora nenhuma pista concreta que levassem a buscas num lugar específico, o que tem tornado o trabalho extremamente difícil. Peço que partilhem a foto para que se alguém o tiver visto nestes dias em estradas ou caminhos secundários nos possam informar”, manifestou Nelson Furtado, genro do idoso, na rede social Facebook.
Qualquer informação sobre o idoso deve ser comunicada às autoridades ou para os telemóveis 917566253/967853610.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar