Login  Recuperar
Password
  23 de Junho de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

II Triatlo Jovem das Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha acolhem no dia 22 de maio a segunda edição do Triatlo Jovem das Caldas da Rainha, uma prova aberta a atletas federados de Leiria e Lisboa e integrada no Campeonato Jovem do Centro Litoral.

17-05-2021 |

Organizada, pelo segundo ano, em parceria pelos Pimpões, Câmara Municipal e Federação de Triatlo de Portugal, a competição vai colocar a nadar, pedalar e correr cerca de centena e meia de atletas entre os sete e os dezassete anos.
O atleta olímpico caldense João Pereira é o padrinho da prova e marcou presença “online” na apresentação do evento, afirmando que da Lagoa à estrada Atlântica, na Serra do Bouro, o concelho “oferece um grande potencial para treinar”.
João Pereira ficou surpreendido com o número de participantes na primeira prova de triatlo e sublinhou que “é nestas iniciativas que se ganha aquele gosto pela modalidade e se captam novos talentos”.
Carla Ferreira, responsável por esta modalidade nos Pimpões, descreveu que “atualmente a modalidade conta com 43 atletas federados, mas tencionamos continuar a desenvolver o triatlo nas Caldas”.
O presidente da União de Freguesias de Sto Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, declarou que a realização deste evento “é muito importante, exatamente por ter segunda edição. Quer dizer que valeu a pena a primeira e que temos prova para continuar”.
“O Município das Caldas está com o desporto”, manifestou o responsável pelo pelouro do desporto, Pedro Raposo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar