Login  Recuperar
Password
  6 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Horta Comunitária da Nazaré em funcionamento

Doze dos dezanove lotes da primeira “Horta Comunitária” da Nazaré, localizadas na Urbanização do Rio Novo, já podem começar a ser cultivados. A Câmara Municipal inaugurou o espaço onde os munícipes a quem foi atribuído um lote poderão plantar produtos para consumo familiar.

01-06-2020 |

Munícipes a quem foi atribuído um lote poderão plantar produtos para consumo familiar
Munícipes a quem foi atribuído um lote poderão plantar produtos para consumo familiar
“Estes espaços podem ser aproveitados para o lazer e convívio entre famílias e munícipes, ao mesmo tempo que gera mais um complemento ao rendimento familiar e mantém espaços públicos utilizáveis”, explica o vereador Salvador Formiga.
Para já, e de acordo com o regulamento, caso surjam candidatos em lista de espera, serão escolhidos por ordem de inscrição tendo em conta os princípios de residência na freguesia e proximidade ao local, considerando a viabilidade de deslocação a pé.
Os interessados nos lotes disponíveis devem contactar o Gabinete Ambiental do Município da Nazaré, através do telefone 262550010.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar