Login  Recuperar
Password
  14 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Homem morre no final de pescaria em São Martinho do Porto

Um homem de 74 anos morreu no passado sábado, ao final da tarde, em São Martinho do Porto, quando pescava numa laje debaixo do farol de Santo António. Já teria terminado a faina e estava de regresso quando inadvertidamente terá perdido o equilíbrio e batido com a cabeça numa pedra, caindo para a água.

31-05-2020 | Francisco Gomes

Local onde o homem tinha ido pescar
Local onde o homem tinha ido pescar
Foi avistado a flutuar, tendo o alerta sido dado pelas 20h36, sendo acionados os meios de socorro - entre Bombeiros, INEM, Instituto de Socorros a Náufragos, Polícia Marítima e GNR.
Quando dois bombeiros mergulharam para resgatá-lo já o corpo se encaminhava para a saída da barra, arrastado pela corrente.
Com a ajuda de uma mota de água da Estação Salva-Vidas da Nazaré levaram a vítima até à rampa do cais de São Martinho, onde foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso.
O óbito foi confirmado pela equipa da viatura médica e emergência das Caldas da Rainha. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.
O pescador lúdico, da zona de Runa, Torres Vedras, tinha uma casa em São Martinho do Porto onde ocasionalmente permanecia com a família. Conhecia bem o pesqueiro, de difícil acesso e rochoso, mas terá sido traído pelo caminho cheio de pedras, que o terão feito escorregar e bater com a cabeça, onde ficou com a marca do ferimento que se revelou fatal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar