Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Homem detido por tentativa de violação

Um homem de 31 anos foi detido pela GNR por tentativa de violação de uma mulher de 47 anos, na passada quinta-feira na Lourinhã.

06-11-2020 |

Na sequência da denúncia de que uma mulher estaria a ser violada junto à sua habitação e de que populares teriam ido em auxílio da vítima e retido o suspeito, os militares da GNR foram ao local e encontraram a vítima no interior da casa, visivelmente abalada, em estado de ansiedade e stress, estando já a ser auxiliada por familiares e vizinhos.
A vítima tinha sido abordada inesperadamente, na via pública, quando chegava à sua habitação. O agressor foi surpreendido por vizinhos e familiares da vítima, os quais, alertados pelos pedidos de socorro, o manietaram e chamaram as autoridades.
O suspeito, que tinha saído de um estabelecimento prisional há cerca de cinco meses, após cumprir pena de prisão por vários crimes, alguns dos quais de natureza sexual, foi detido no local, tendo sido possível apurar que tentou consumar a violação com recurso ao emprego da força física e ameaça de uma arma branca.
A vítima sofreu ligeiras escoriações no pescoço, tendo sido assistida pelos Bombeiros Voluntários da Lourinhã e foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
A investigação ficou a cargo da Polícia Judiciária.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar