Login  Recuperar
Password
  16 de Dezembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Hands on Approach no CCC

Os Hands On Approach vão atuar no dia 27 de janeiro no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

10-01-2018 |

A banda tem um novo álbum
A banda tem um novo álbum
São uma banda portuguesa originária da cidade de Setúbal e fundada em 1996.
O álbum de estreia da banda, "Blown", foi lançado em Março de 1999 e foi disco de ouro. O primeiro single retirado do álbum foi "My Wonder Moon", que permaneceu no primeiro lugar das tabelas radiofónicas portuguesas durante quase dois meses.
Em Novembro de 2000 foi lançado o seu segundo álbum, "Moving Spirits", e o álbum "Groovin' on Monster's Eye-balls" é lançado em Setembro de 2005. O primeiro single a sair foi "A Chance", que conquistou muitos novos fãs ao integrar a banda-sonora da novela Morangos com Açúcar, e atingiu platina.
O seu single, "If You Give Up", foi uma das músicas mais tocadas nas rádios portuguesas nesse ano.
A banda volta em força em 2010 com o seu 4º álbum "High & Above" e depois de um hiato, em novembro de 2017 editaram um novo disco, intitulado “Hearts”. Este trabalho contém dez temas originais, que incluem os singles “Be True”, tema que serviu de mote para uma campanha de consciencialização à causa animal e contou com a participação de várias caras conhecidas no videoclip - Nuno Markl, Débora Monteiro, Ângelo Rodrigues, são apenas alguns dos presentes.
“All That Was Taken” e “Give me Something” dão seguimento aos singles escolhidos do álbum que assinala o regresso de uma das maiores bandas de pop-rock portuguesas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar