Login  Recuperar
Password
  23 de Junho de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Guarda-redes de futsal morre após indisposição durante jogo

Um jogador de futsal da equipa do Centro Social da Bufarda, do concelho de Peniche, morreu no hospital no passado sábado após se ter sentido indisposto durante um jogo na noite de sexta-feira.

17-05-2021 | Francisco Gomes

Ricardo Costa tinha 25 anos e jogava na equipa da Bufarda desde 2018
Ricardo Costa tinha 25 anos e jogava na equipa da Bufarda desde 2018
Ricardo Costa, de 25 anos, guarda-redes, pediu assistência quando sentiu dificuldades respiratórias a cerca de cinco minutos do final da partida com o Centro Social de Évora de Alcobaça, a contar para a oitava jornada da série B do campeonato distrital da 1ª divisão de futsal, disputada à porta fechada no pavilha?o do Centro Social da Bufarda.
Sem que nos minutos antecedentes tenha tido alguma intervenção aparentemente mais complicada, o guardião levou a mão ao peito e fez sinal para a equipa de arbitragem. O jogo, que estava a ser transmitido em direto no Facebook, foi interrompido durante mais de meia hora, tendo o atleta sido socorrido pelo responsável médico do clube e depois pelos bombeiros de Peniche, acionados para o transportarem de ambulância para o hospital.
Enquanto se encontrava no pavilhão esteve sempre consciente e nada fazia prever que a situação se agravasse, mas foi o que aconteceu no hospital de Peniche, onde veio a falecer.
Jogador do Centro Social da Bufarda desde 2018, Ricardo Costa era também elemento da direção. Esta época realizava o seu segundo jogo. Começou por jogar futebol nas camadas jovens do Grupo Desportivo de Peniche, em 2011, onde permaneceu três épocas. Em 2017 entrou na equipa de futsal do Sporting Clube da Estrada, do concelho de Peniche, chegando no ano seguinte ao seu atual clube.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar