Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Grupo de teatro do Cadaval estreia peça

Estreou na passada sexta-feira, no cineauditório Valentina de Abreu (Cadaval), a revista à portuguesa “É Gente Gira Com Certeza!”, com dez sessões agendadas para aquele local. O Grupo Gente Gira (GGG) renova assim a sua participação no programa de Carnaval do Cadaval.

26-02-2020 |

Nesta sua nova produção, o GGG promete mais “uma revista popular, divertida e bem-humorada”, a somar a um “luxuoso guarda-roupa e cenários de encher a vista”.

“É uma revista que trata o nosso Portugal no seu dia-a-dia. Com situações muito engraçadas, fazemos críticas sociais e políticas. Não esquecendo a parte musical que vai deliciar o nosso público”, refere Gonçalo Costa, que para além de presidente do GGG ocupa ainda as funções de ator e coordenador do projeto teatral.

Trata-se de um espetáculo de cerca de duas horas e meia, envolvendo um total de 15 elementos, entre atores, cantores e bailarinos. A Gonçalo Costa juntam-se RitaTavares, Nadi Tomaz (atração do fado), Raquel Coelho (atração musical), Diana Dinis, João Graça, Patrícia Duarte, Fátima Crespo, Mariana Ferreira, Bernardo Saramago e Vera Encarnação. Por seu turno, integram o corpo de baile Luana Ferreira, Flávia Conde, Carolina Tomaz e Beatriz Gomes.

Sob direção artística de João Duarte Costa, a nova revista conta com música de Carlos Dionísio e textos de Filipe La Féria, Rogério Fonseca, Renato Pino, Mariza Carvalho, Miguel Dias e Rita Tavares.

A cenografia está a cargo de David Ventura, Vítor Nogueira, Alma Nau e Rafaela Costa, ao passo que o guarda-roupa fica por conta de Rosário Balbi, Natália Lopes e Helena Mendonça. 

O preço dos ingressos mantém-se, há onze anos, nos oito euros, dois dos quais revertem a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar