Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Grande Prémio do CNS B ganho por Miguel Viana

O mais recente concurso de nacional de saltos de categoria B do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), nos dias 29 e 30 de novembro, contou com a participação de cerca de 250 conjuntos.

02-12-2014 |

Vencedor do Grande Prémio, Miguel Viana montando Quidarco Z (foto Jaime Feijão)
Vencedor do Grande Prémio, Miguel Viana montando Quidarco Z (foto Jaime Feijão)
No primeiro dia de provas, Pedro Manso destacou-se a 1,10m ganhando os dois primeiros prémios, seguindo-se Pedro Coelho e Filipe Gonçalves, prova que foi disputada em duas fases especiais. Na prova de 1,20m, cronometrada com desempate, Pedro Manso volta a ficar em 1º lugar, seguido de Duarte Seabra, Marina Melo e Hugo Carvalho respetivamente. Para finalizar este primeiro e bastante dinâmico dia de provas, disputou-se a prova de 1,30m em dificuldades progressivas com joker, na qual Hugo Carvalho ganhou o 1º e 2º lugar, com Santos Correia em 3º lugar e Eduardo Almeida em 4º.
No segundo dia de provas, Filipe Pereira e Duarte Seabra distinguiram-se na prova de 1,10m com um 1º e 2º lugar, respetivamente.
A 1,20m, numa prova de duas fases, Duarte Seabra voltou a destacar-se no 1º lugar, seguido de António Melo.
A prova principal, o grande prémio disputado a 1,35m numa tabela A com “barrage”, foi conquistada por Miguel Viana. Nos lugares seguintes deste grande prémio ficaram Hugo Tavares, Mário Prieto, Ivan Camargo e Felipa Brasil, numa prova em que apenas os primeiros 5 cavaleiros conseguiram limpar o percurso inicial.
No próximo fim de semana, 6 e 7 de dezembro, o CEIA recebe o Campeonato Masters de Horseball.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar