Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Gordon Ramsay foi à pesca da sardinha em Peniche

Gordon Ramsay foi pescar sardinha a Peniche, participando na faina como se tratasse de um tripulante de barco de pesca. O objetivo era integrar o chef gastronómico escocês no trabalho a bordo de uma embarcação e realizar filmagens para a sua série “Uncharted”, do National Geographic.

28-07-2020 | Francisco Gomes

O chef, à direita, no restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche
O chef, à direita, no restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche
Estrela de programas como “Hell’s Kitchen”, “Kitchen Nightmares”, “Master Chef”, entre outros, veio por uma semana a Portugal, tendo ficado alojado no hotel Vila Galé, na Ericeira, localidade onde em dois restaurantes foi fotografado ao lado de patrões e funcionários, que não quiseram perder a oportunidade de posar com o chef.
No restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche, também foi fotografado no dia 22 de julho, mas com elementos do seu staff. “Tivemos o privilégio de ter no nosso restaurante um dos mais respeitados chefes do mundo”, escreveram os responsáveis do estabelecimento.
A produção da série fez uma visita a Peniche uns dias antes para preparar a ida ao mar, que aconteceu na passada quarta-feira, a bordo do “Companheiro de Deus”, embarcação da Nazaré que opera em Peniche.
O mestre Joaquim Zarro contou que Gordon Ramsay fez as tarefas todas como se fosse um pescador. “Foi incluído na tripulação e trabalhou com botas, oleado e calças de pescador. Fez as tarefas e portou-se bem”, relatou.
A faceta mais agressiva que demonstra em algumas das séries foi posta de parte e de acordo com Joaquim Zarro, “foi brincalhão e fez rir”.
A sua entrada no barco foi feita discretamente, depois de todas as outras embarcações terem partido. A bordo ia uma equipa médica especialmente para acompanhar Gordon Ramsay. Mas não foi precisa. No total, para além do carismático chef, estiveram no “Companheiro de Deus” dois elementos da produção e outros dois elementos da equipa médica, e sete pescadores.
O chef esteve algumas horas na faina e depois de terem sido apanhadas cinquenta sardinhas regressou mais cedo a terra num bote de borracha, o que fez com que não chegasse a tirar fotos com a tripulação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar