Login  Recuperar
Password
  28 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Golfinhos aparecem mortos nas praias da região

Nas últimas semanas têm aparecido muitos golfinhos mortos nos areais das praias da região Oeste, a maior parte aparentando ter cortes e outros ferimentos.

21-07-2020 |

Boa parte dos golfinhos apresenta cortes
Boa parte dos golfinhos apresenta cortes
Os pescadores dizem que acontece porque há muitos golfinhos no mar e ficam presos nas redes. Contudo, alguns deles são acusados de lhes cortarem as caudas ou barbatanas para os soltarem sem danificar as redes ou perder o pescado.
Mas como podem existir diversas circunstâncias que originam a situação e não haja explicações sem serem fundamentadas, o grupo Arrojamentos Portugal no Facebook, que tem divulgado a imobilização involuntária de animais marinhos que ficam presos na areia, nas rochas ou em algum obstáculo junto à costa, está a preparar uma interpelação para que sejam feitas necropsias para determinar as causas de morte.
Entretanto, há dias apareceu na Lagoa de Óbidos uma lontra morta, uma espécie cuja existência naquele espelho de água surpreendeu os habituais utilizadores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar