Login  Recuperar
Password
  7 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR em sessão informativa na escola

No passado dia 20, o Comando Territorial de Leiria da GNR, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, esteve presente na Escola Fernão do Pó – Bombarral, onde dinamizou uma sessão informativa sobre a GNR enquanto parceiro social.

04-03-2020 |

Evento juntou alunos do 11º ano e seis idosas
Evento juntou alunos do 11º ano e seis idosas

A ação surgiu após um grupo de alunos do 11º ano daquela escola ter contactado a GNR no sentido de poder visitar, ajudar e partilhar histórias, vivências e conhecimentos com idosos inseridos no Programa Idoso em Segurança.

A iniciativa contou com seis idosas, tendo na sessão também sido dado a conhecer o trabalho desenvolvido pela GNR em prol da comunidade.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar