Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Furtou 426 euros em produtos num supermercado

Um homem de 42 anos furtou produtos num supermercado do Bombarral, no valor de 426 euros, e foi detido no passado domingo pela GNR, que efetuava uma ação de patrulhamento e detetou o indivíduo a circular na via pública com um carrinho de compras, junto às imediações do estabelecimento comercial.

03-11-2020 |

Ao ser abordado pelos militares, o suspeito demonstrou nervosismo, referindo que aguardava por um conhecido para o transportar até à sua residência. Após diligências policiais, apurou-se que o indivíduo teria furtado os produtos de que se fazia acompanhar, culminando na sua detenção.
Os artigos foram devolvidos ao legítimo proprietário e foi elaborado um auto de contraordenação por consumo de estupefacientes, por ter na sua posse uma dose de haxixe.
O suspeito tem antecedentes criminais por crimes contra a propriedade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar