Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Funeral de Valentina nesta terça-feira

O funeral de Valentina, a menina de nove anos que foi encontrada morta num pinhal na Serra d’El Rei, em Peniche, foi marcado para esta terça-feira, no cemitério de São Brás, no Bombarral, vila onde residia com a mãe, exceto quando passava alguns dias com o pai e a madrasta, que foram detidos por fortes indícios de terem assassinado a criança na casa onde a acolhiam temporariamente, em Atouguia da Baleia, em Peniche.

11-05-2020 | Francisco Gomes

O corpo de Valentina Sofia Teodoro Fonseca foi autopsiado para se determinar como morreu, podendo agora ser alvo das exéquias fúnebres, que terão lugar pelas 17 horas.
Tendo em conta as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde para os funerais, devido à Covid-19, a cerimónia é restrita à família.
A agência funerária Veloso transmitiu que a família “agradece a todos o carinho e as manifestações de pesar”.
Chegou a estar prevista uma vigília na noite de terça-feira, junto à igreja do Bombarral, mas as autoridades alertaram os promotores que nesta altura, devido à situação epidemiológica, tal não é possível.
Deixar ao longo do dia uma flor ou uma vela junto à igreja, sem ser em grupo, ou acender em casa uma vela à hora do funeral, são alternativas para quem quiser prestar a última homenagem à criança e dar força à mãe enlutada.
O pai e a madrasta serão presentes a primeiro interrogatório judicial nesta terça-feira, no Tribunal de Leiria, onde serão decididas as medidas de coação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar