Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Funcionárias detidas por maus-tratos a menores em instituição caldense

Duas funcionárias de uma instituição com creche e jardim de infância no Campo, no concelho das Caldas da Rainha, foram detidas por “suspeitas de infligirem maus-tratos físicos a pelo menos sete crianças, com idades compreendidas entre os cinco meses e cinco anos”, anunciou o Comando Territorial de Leiria da GNR.

28-11-2020 |

A detenção foi efetuada nesta sexta-feira através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR, na sequência de diligências de investigação que decorriam há cerca de quinze dias.
De acordo com a GNR, os militares apuraram que as suspeitas, de 45 e 55 anos, “exerciam igualmente um total controlo sob as restantes funcionárias ali existentes, sob coação e ameaças, no sentido de não serem tornados públicos os maus-tratos que haviam praticado aos menores, os quais eram muitas vezes presenciados pelas colaboradoras”.
Foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e as detidas foram presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar