Login  Recuperar
Password
  21 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Folia no Bombarral para miúdos e graúdos

Os festejos de Carnaval serviram de mote no dia 9 para mais uma manhã de diversão para os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo com a realização do tradicional desfile carnavalesco do Centro Escolar do Bombarral. Já no período da tarde, foi a vez dos Universitários 50+ desfilarem os seus disfarces pelas ruas da vila.

21-02-2018 |

Alunos dos Universitários 50+
[+] Fotos
Alunos dos Universitários 50+
A manhã acordou cinzenta e chuvosa, obrigando por isso a uma alteração de planos: em vez de percorrer as principais artérias da vila, o desfile iria realizar-se no Pavilhão Municipal.
No entanto, este facto não alterou em nada o entusiasmo da pequenada, que alegremente e de forma muito animada, lá foi apresentando os mais diversos disfarces, perante uma plateia que lotou as bancadas do recinto desportivo.
Quem também ajudou à festa foram os músicos do Grupo de Bombos e Caixas da Sociedade Filarmónica Carvalhense, bem como o grupo de quatro animadores, que lá do alto das suas andas, deram cor e animação ao desfile.
Quem também não quis deixar de brincar ao Carnaval foram os alunos e os formadores do programa municipal Universitários 50+, que se vestiram a rigor para um pequeno desfile pela vila do Bombarral.
Partindo da antiga escola primária do Bombarral, espaço onde este programa se encontra a funcionar, os foliões rumaram até ao Palácio Gorjão, onde todos os participantes foram convidados a dar um pezinho de dança.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar