Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Filme de recém-licenciada da ESAD.CR ganha prémio no IndieLisboa 2020

Carolina Vieira, recém-licenciada no curso de Som Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria, ganhou o prémio “Novíssimos do IndieLisboa 2020”, com o filme “Contrafogo – 1”, realizado na disciplina de Projeto Final.

07-09-2020 |

O filme foi produzido por Carolina Vieira durante o confinamento
O filme foi produzido por Carolina Vieira durante o confinamento
O júri foi unânime na atribuição do prémio, referindo que foi escolhida “por ser um filme que reúne de forma doce, bem-humorada e delicadamente crítica, sensações que atravessam este difícil ano de 2020, e que deixa no ar um sentimento de bem-estar e reflexão sobre a vida, o tempo, as relações familiares, e o próprio sentido do cinema”.
A ESAD.CR congratulou-se com o prémio atribuído ao filme, apontando que “foi conseguido nas circunstâncias de confinamento, pois a aluna mostra-nos que é possível encontrar um tempo para refletir e praticar no meio de uma aparente suspensão”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar