Login  Recuperar
Password
  17 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Festa de Santo Antão em Salir de Matos

O chouriço assado, a sopa da pedra, o frango grelhado, a filhós e o vinho foram ingredientes da tradicional Festa de Santo Antão em Salir de Matos, freguesia das Caldas da Rainha, entre os dias 10 e 12 de janeiro.

15-01-2020 |

Chouriços ficaram a curar
[+] Fotos
Chouriços ficaram a curar

Depois de algumas semanas de grande azáfama na preparação dos chouriços, preparativos que ocuparam a população no corte das carnes e no enchimento do chouriço, que ficou a curar, teve início a maior festa da paróquia, organizada pela Fábrica da Igreja de Salir de Matos, com o apoio da Junta de Freguesia.

A angariação de fundos deste ano destinou-se ao restauro da Igreja de Salir de Matos.

Houve bailes com Banda Fénix, Linha D’Água e Rodrigo & Filipa, aula de zumba aberta, folclore com os grupos Raízes do Sobral Gordo e Flores da Primavera, para além de missa seguida de procissão, acompanhada pela banda filarmónica de Santa Catarina.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar