Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ferido grave em queda do terceiro andar

Um jovem de 19 anos ficou em estado grave depois de ter caído de um terceiro andar, em circunstâncias que estão por esclarecer, na Rua Pedro Álvares de Cabral, no Bairro dos Arneiros, nas Caldas da Rainha, nesta terça-feira.

18-11-2020 |

O alerta foi dado pelas 15h59 e mobilizou para o local a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha e a PSP.
Depois de prestados os primeiros socorros, a vítima foi estabilizada e levada para o campo de rugby do complexo desportivo municipal, a partir de onde um helicóptero do INEM efetuou o seu transporte para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar