Login  Recuperar
Password
  13 de Dezembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ferido grave em acidente de trabalho em Óbidos

Um trabalhador num areeiro próximo do empreendimento Praia D’el Rey, em Óbidos, ficou sem um braço na sequência de um acidente com uma máquina de lavagem de inertes que estava a manusear, no passado sábado. A vítima, de 24 anos, residente no concelho de Óbidos, ficou presa no equipamento industrial, cuja ação resultou na amputação do membro superior direito, para choque dos restantes trabalhadores.

15-02-2017 | Francisco Gomes

Helicóptero do INEM pousou no campo de golfe para transportar a vítima
Helicóptero do INEM pousou no campo de golfe para transportar a vítima
“Encontrámos a vítima presa na máquina e não pudemos fazer mais do que retirá-la, sendo classificada em estado grave”, relatou Júlio Manuelito, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Óbidos.
O alerta para o acidente foi dado pelas 12h25, mobilizando para o local um total de dezanove elementos e seis viaturas da corporação de bombeiros de Óbidos, da equipa médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, da equipa de suporte imediato de vida de Peniche e da GNR de Óbidos.
Devido à gravidade dos ferimentos foi acionado um helicóptero do INEM, que pousou no campo de golfe da Praia d’El Rey, para transportar a vítima para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.
“Não sabemos como aconteceu o acidente, mas as entidades competentes estão no local a averiguar”, adiantou o adjunto de comando.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar