Login  Recuperar
Password
  20 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Férias com direitos

Com a chegada desta época festiva, muitas são as pessoas que optaram por passar o natal e/ou o ano novo fora do país.

04-01-2019 |

No entanto, infelizmente nem sempre tudo corre da melhor forma e há situações que causam grande transtorno aos passageiros.
Uma dessas situações é a perda ou destruição da bagagem.
Perante a perda ou destruição da bagagem o que o consumidor poderá exigir e a quem?
Ora, as companhias aéreas são responsáveis pela perda ou destruição das bagagens que transportam. Quando tal ocorre, o passageiro deve apresentar logo de imediato uma reclamação aos balcões da transportadora.
O consumidor pode assim exigir que lhe adiantem uma quantia destinada a cobrir os gastos necessários à compra de roupas, produtos de higiene e outros artigos essenciais que lhe permitam um mínimo de conforto, sempre que a bagagem se extravie.
Em caso de destruição da bagagem, o consumidor poderá exigir imediatamente uma indemnização, até ao montante máximo de 1.131 DSE - Direito de Saque Especial (cerca de €1.300).
Em caso de dúvida ou conflito poderá dirigir-se aos serviços da DECO – Delegação Regional do Ribatejo e Oeste, na Rua Engº António José Souto Barreiros Mota, nº 6 L, em Santarém, ou através do seguinte endereço eletrónico: deco.ribatejoeoeste@deco.pt
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar