Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Falta água nas fontes da cidade

O vereador Jaime Neto solicitou a atenção do executivo municipal para a ausência de água na generalidade das fontes e fontanários da cidade das Caldas da Rainha, bem como relativamente ao seu mau estado de conservação, nomeadamente quanto à fonte existente junto à Igreja de Nossa Senhora do Pópulo que assinala a celebração dos 500 anos de fundação do Hospital Termal pela Rainha Dona Leonor.

02-10-2019 |

“Constitui um elemento altamente simbólico da nossa matriz identitária, sendo por isso inaceitável que se encontre sem água constantemente a jorrar, tal como idealizado pelo artista de referência que a concebeu, o escultor José Aurélio”, manifestou o socialista.

Jaime Neto alertou ainda para a presença constante de limos na chamada "Fonte Luminosa", apelando a uma solução tecnicamente eficaz na resolução deste problema que, no seu entender, “afeta negativamente a imagem simbólica da água na paisagem urbana das Caldas da Rainha”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar