Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição World Press Cartoon 2020 no CCC

O World Press Cartoon, salão de projeção global que todos os anos seleciona e premeia os melhores cartoons publicados nos jornais e revistas de todo o mundo, está de novo na cidade das Caldas da Rainha, na sua décima quinta edição. As obras vencedoras do World Press Cartoon 2020 vieram da Alemanha, Brasil, Croácia, Grécia, França, Nicarágua, Portugal e Turquia.

09-09-2020 |

O júri já decidiu os vencedores
O júri já decidiu os vencedores
O anúncio dos prémios terá lugar no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 19 de setembro, às 21h30, num espetáculo de música e humor que conta com a presença dos autores premiados. A animar a noite estarão os italianos Luca e Tino e o belga Elliot Jenicot. A animação musical estará a cargo da orquestra ligeira Monte Olivett, constituída por músicos da cidade e dirigida pelo Maestro David Santos. A condução do espetáculo estará a cargo de uma apresentadora da RTP.
Os trabalhos premiados integram uma exposição que será inaugurada nessa mesma noite, após o espetáculo, também no Centro Cultural e de Congressos. São 275 caricaturas, cartoons editoriais e desenhos de humor que fazem a história de todo um ano, olhares de diferentes culturas, obras em que os cartoonistas retratam e criticam o andar do Mundo.
Estão representadas 152 publicações de 45 países. Foram selecionadas por um júri internacional que reuniu nas Caldas da Rainha em fevereiro e que integrou, para além do diretor do salão, o português António Antunes, Osmani Simanca, do Brasil, Sabine Glaubitz, da Alemanha, Jakub Wiejacki, da Polónia e Jean-Michel Renault, de França.
A exposição estará patente ao público, com entrada livre, entre os dias 19 de setembro a 15 de novembro, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar