Login  Recuperar
Password
  7 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste com novos cursos

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) apresenta como novidades o Curso de Turismo de Saúde e Bem-Estar e Curso de Gestão de Restauração e Bebidas.

20-05-2020 |

A taxa de empregabilidade dos alunos formados pelas escolas do Turismo de Portugal situa-se em 94%
A taxa de empregabilidade dos alunos formados pelas escolas do Turismo de Portugal situa-se em 94%
Localizada em Caldas da Rainha e Óbidos, a EHTO integra a rede nacional de Escolas do Turismo de Portugal desde o início da sua atividade em 2006 e “é considerada como prioritária para a diversificação e a criatividade do setor”, refere o diretor, Daniel Pinto.
“A missão da escola passa pelo contributo decisivo na criação de valor e qualificação dos recursos humanos, bem como prestígio das profissões turísticas em conformidade com os eixos de atuação da “Estratégia Turismo 2027”, destacando-se a valorização das profissões do turismo e o desenvolvimento de cursos e programas formativos que respondam às necessidades do mercado, e a transferência de conhecimento da instituição de ensino e centros de investigação para as empresas do setor”, sublinha o responsável da EHTO.
“As instalações estão dotadas de equipamentos e serviços para uma formação técnica e profissional de qualidade. A procura do espírito de novidade e inovação é uma constante”, faz notar.
A oferta formativa para o próximo ano letivo 2020/2021 é constituída pelos Cursos de nível IV (para quem tem o 9.º ano) de “Técnico de Restaurante / Bar” e “Técnico de Cozinha / Pastelaria, e Cursos de nível V (para quem tem o 12.º ano ou licenciatura) de “Gestão de Restauração e Bebidas”, “Gestão de Turismo”, “Gestão e Produção de Pastelaria” e “Gestão e Produção de Cozinha”.
De realçar ainda a oferta de formação contínua especializada com os seguintes cursos: “Curso de Turismo de Saúde e Bem-Estar” – 1.ª edição e novidade absoluta a nível nacional; “Curso de Padaria Avançada – 6.ª Edição” e “ Curso de Escanção – 2.ª Edição”.
“Mais e melhor turismo passa por mais e melhor ensino e formação. Podemos, por isso, destacar a elevada taxa de empregabilidade dos alunos formados pelas escolas do Turismo de Portugal, que está nos 94% de acordo com o último estudo de inserção profissional. O sucesso dos alunos representa o sucesso da escola, pelo que é fundamental construir uma instituição em que o foco e o propósito da sua atividade estão centrados nas necessidades e desejos dos alunos e do setor do turismo”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar