Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ergovisão abre ótica em Caldas da Rainha

Abriu no passado dia 19 a primeira loja do Grupo Ergovisão em Caldas da Rainha, apresentando as “maiores e melhores marcas de produtos de visão a nível nacional e internacional”, seja em óculos masculinos ou femininos, lentes de contato, óculos para criança, óculos para fazer desporto ou mesmo óculos de proteção para trabalho. Esta é 48ª loja da marca portuguesa, que está presente em diversas cidades do país.

30-01-2019 | Mariana Martinho

A equipa da Ergovisão em Caldas da Rainha
A equipa da Ergovisão em Caldas da Rainha
Localizada em pleno coração da cidade, na rua Heróis da Grande Guerra, junto ao Centro Comercial D. Carlos I, a ótica distingue-se, nas palavras das responsáveis pelo espaço, Sandra Correia e Raquel Moita, pelo “atendimento personalizado, pela qualidade mas também pela diversificação de produtos como forma de surpreender e dar mais oferta aos clientes”. Mas o Grupo Ergovisão também se pauta “pela diferenciação”, em relação à ótica tradicional.
De acordo com Raquel Moita, “esta marca procura realmente destacar-se pela diferença, quer na parte da saúde, quer na parte da moda, da inovação, do serviço, da tecnologia e da relação qualidade/preço” em Caldas da Rainha. Aliás, “não estamos aqui só a vender óculos, mas também para vender saúde aos nossos clientes”.
Sandra Correia, que já trabalhava no ramo, explicou que a abertura deste novo espaço tratou-se de uma “sinergia de partilha entre amigos”, no sentido de criar um espaço “mais jovem e abrangente do que a tradicional ótica” na cidade.
Além disso, esta ótica também aposta na melhoria contínua dos produtos e serviços, de modo, a “atingir a melhor performance na satisfação dos clientes, excedendo as suas expetativas”.
A nova ótica igualmente pretende estar envolvida no quotidiano dos caldenses e da cidade, bem como criar parcerias e eventos.
Com uma “linha jovem e moderna virada sobretudo para a moda”, a Ergovisão disponibiliza as tradicionais marcas internacionais, como Miu Miu, Dolce & Gabana, Prada, Mickael Kors, Tom Ford, entre outras, como também representa duas marcas exclusivas, produzidas em Portugal, a Ascensão e do estilista português Luís Buchinho.
Além de vender óculos, a Ergovisão também disponibiliza um espaço, numa zona fechada, onde realiza consultas de Optometria, Hipermetria e Oftalmologia.
A recém-inaugurada ótica, que está aberta de segunda a sexta-feira entre as 9h30 e as 19h00 e aos sábados entre as 9h30 e as 13h00, permitiu criar três postos de trabalho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar