Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Encomendar produtos locais sem sair de casa

Com vista a facilitar o acesso a bens alimentares essenciais, o Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania, nas Caldas da Rainha, estabeleceu uma parceria com a Associação In Loco que visa alargar a base de dados nacional existente de produtores locais, com condições de fornecer ‘cabazes’ em tempo de isolamento social.

05-04-2020 |

Essa base de dados, gerida pela Associação In Loco é, na prática, uma bolsa de fornecedores que permite concentrar toda a informação, para que se possam encomendar, localmente, os produtos agrícolas básicos para alimentação.
O Conselho da Cidade está a identificar, na região, produtores interessados em disponibilizar produtos agroalimentares ou outros enquadrados no regime da pequena produção.
Quem quiser aderir pode contactar o Conselho da Cidade pelo e-mail conselhocidade@gmail.com.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar