Login  Recuperar
Password
  25 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Empresas do Parque Tecnológico de Óbidos no Web Summit

Duas empresas instaladas no Parque Tecnológico de Óbidos (PTO), a Makewise e a Newoxygen, participaram no Web Summit, considerado o maior espaço de inovação, tecnologia e empreendedorismo do mundo, que decorreu em Lisboa, entre 4 e 7 de novembro,

13-11-2019 | Marlene Sousa

A Makewise destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer
A Makewise destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer

O JORNAL DAS CALDAS esteve no Web Summit no passado dia 5 e falou com o sócio-gerente da empresa tecnológica Makewise, que destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer e dos quais poderão surgir oportunidades de negócio. “Justifica o investimento porque conseguimos chegar a potenciais investidores e pelas parcerias que são estabelecidas e hoje já tivemos aqui vários potenciais parceiros, nacionais e internacionais, um aspeto muito relevante deste evento, porque temos o mundo aqui reunido”, disse Gonçalo Abreu. 

Segundo o responsável, a Makewise levou para o Web Summit uma demonstração ao vivo que permite as pessoas experimentarem um pouco a tecnologia de automatizar operações do dia-a-dia das empresas, com recurso à inteligência artificial e visão por computador. “Uma demonstração interativa onde as pessoas colocam objetos em miniatura em frente a uma câmara que são identificados e mostra as nossas soluções para as áreas do transporte, logística e retalho”, contou.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar