Login  Recuperar
Password
  19 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Empresa interessada em zipline entre o Sítio e a praia da Nazaré

O Movimento Cívico pela Defesa do Promontório da Nazaré revelou que, após interpelação em reunião de Câmara, tomou conhecimento da existência da candidatura de uma empresa ao concurso para a construção da zipline no promontório da Nazaré.

23-01-2019 |

Segundo a Câmara Municipal da Nazaré, essa candidatura estará em análise pelo escritório de advogados contratado pelo executivo municipal para o efeito. Na eventualidade de esta candidatura ser legalmente admitida, o júri do concurso, composto por elementos da autarquia, poderá promover a aprovação da mesma.
Ao longo dos últimos meses, o Movimento Cívico tem recebido o apoio de largas centenas de pessoas que, através da página do Movimento (com cerca de 1000 seguidores) e da petição pública (mais de 700 assinaturas), “estão connosco na oposição firme a esta insensata ideia da Câmara Municipal da Nazaré”.
“A enorme onda de apoio à causa do Movimento Cívico irá continuar até que o processo do “zipline” seja definitivamente encerrado, em nome da preservação da paisagem, da proteção da fauna e da flora, e da nossa
identidade cultural”, garante.
A zipline ou tirolesa, que permitirá a descida entre o Sítio e a praia por cabo aéreo de aço, numa extensão de pelo menos 800 metros, “é mais uma medida para a atração turística”, defende Walter Chicharro, presidente da autarquia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar