Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Embarcação de recreio com avaria e ferido a bordo

A Polícia Marítima e a Estação Salva-vidas da Nazaré auxiliaram, no dia 30 de julho, uma embarcação de recreio com três tripulantes a bordo que se encontrava com uma avaria, estando sem propulsão devido a um cabo na hélice, a cerca de onze quilómetros a noroeste da Nazaré.

02-08-2020 |

Barco estava sem propulsão e à deriva
Barco estava sem propulsão e à deriva
O alerta foi recebido pelo Capitão do Porto da Nazaré pelas 10h23, tendo sido empenhada de imediato a Estação Salva-vidas da Nazaré, nomeadamente a embarcação "SR-31".
Ao chegar ao local, os elementos da Estação Salva-vidas da Nazaré verificaram que a embarcação de recreio necessitava de apoio e reboque para o porto da Nazaré e que um dos tripulantes tinha um ferimento ligeiro num membro superior, sendo que os restantes tripulantes se encontravam bem fisicamente.
Por razões de segurança dos tripulantes e da navegação, a embarcação de recreio foi então rebocada para o porto da Nazaré, onde chegou pelas 12h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar