Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Óbidos, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dupla identificada por furtos em veículos em Óbidos

Uma dupla que se dedicava a furtos no interior de veículos de turistas em Óbidos foi identificada pela GNR no Seixal, no distrito de Setúbal, tendo sido apreendida uma grande quantidade de objetos que tinham sido retirados dos carros que foram alvo dos assaltantes no último verão.

09-10-2019 | Francisco Gomes

Material apreendido
Material apreendido
Na sequência de uma investigação que decorreu durante vários meses, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR apuraram que os indivíduos, de 27 e 28 anos, partiam os vidros dos veículos, maioritariamente de aluguer e de matrícula estrangeira, furtando os bens que se encontravam no interior dos mesmos.
No dia 3 de outubro foi dado cumprimento a oito mandados de busca, dos quais quatro domiciliárias e quatro a veículos, no Seixal, numa operação que contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, do Destacamento Territorial de Almada, do Destacamento de Intervenção de Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da GNR.
Foram apreendidas 259 peças de bijuteria e acessórios, 60 malas, 50 óculos, 47 bonés, 25 telemóveis, cinco câmaras, uma caçadeira, sete doses de canábis, 352 euros, 214 reais (moeda brasileira), 100 dólares de Hong Kong, 44 dólares americanos, 20 meticais (moeda moçambicana) e 10 francos suíços.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
O novo comandante do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR, capitão Rafael Ribeiro, sublinhou alguns cuidados a ter para prevenir este tipo de assaltos: “Não estacionar as viaturas em locais isolados e não deixar artigos no interior e muito menos à vista”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar