Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Covid-19

Duas mortes numa semana na região Oeste

Passou-se uma semana e houve mais duas mortes na região Oeste associadas à Covid-19, em Alcobaça e Lourinhã, elevando para trinta os óbitos registados. O número de casos ativos diminuiu de 265 para 230. Até agora já foram confirmados 1122 casos (eram 1058), com 862 recuperados (eram 765).

04-08-2020 | Francisco Gomes

Na comparação dos dados de 4 de agosto às 10h com os de 28 de julho à mesma hora, os concelhos mais falecimentos são Torres Vedras, Caldas da Rainha e Alcobaça (seis), seguindo-se Peniche (três), Sobral de Monte Agraço, Nazaré e Lourinhã (dois), Arruda dos Vinhos, Bombarral e Cadaval (um). Alenquer e Óbidos mantêm-se sem óbitos.
No que diz respeito aos casos ativos, Torres Vedras continua a ser o que mais tem (50, menos vinte), seguindo-se Caldas da Rainha (49, mais cinco), Alenquer (47, menos vinte), Sobral de Monte Agraço (34, mais três), Alcobaça (16, menos dois), Lourinhã (11, mais quatro), Arruda dos Vinhos (10, mais um), Óbidos (6, menos dois), Peniche (4, menos quatro), Bombarral (2, mantém) e Cadaval (1, mantém). Nazaré permanece sem casos ativos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar