Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dress code na noite

Dress code? Aquela palavra que há tanto se ouve e de tanto se fala, que identifica o “vestuário” permitido para a noite em questão, para o club x, a forma de vestir e de nos apresentarmos na noite, cada vez mais é um tema banal e que já perdeu o seu encanto.

17-10-2019 | Rúben Alves

Rúben Alves
Rúben Alves
Vivemos numa era em que o vestuário já é das coisas menos importante que os clubs exigem. Noutros tempos, o vestuário, identidade, aspeto, eram pontos determinantes e de exclusão, que faria a nossa possível entrada no club ou não.
Hoje em dia vemos na noite uma mistura de estilos, formas de vestir, uns mais elegantes, outros com fato treino, modo desportivo, chinelo no dedo ou outros simplesmente com a roupa do trabalho, perdeu-se um pouco daquele brilho, de olhar para o lado e sentirmos a elegância do próximo, aquele aroma todo perfumado e verificarmos que a mulher x e homem y passaram horas à frente ao espelho e na escolha da roupa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar