Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dois feridos graves em acidentes

Um pesado de mercadorias com reboque e um ligeiro de mercadorias colidiram na tarde da passada segunda-feira no Cercal, no concelho do Cadaval, originando um ferido grave, o ocupante da carrinha, que teve de ser desencarcerado.

16-09-2020 |

O acidente verificou-se pelas 17h45, antes do cruzamento para Tagarro. A vítima foi levada para o hospital de Torres Vedras, depois de ter sido assistida pelos bombeiros do Cadaval e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.
No concelho de Peniche, na Serra d’El Rei, perto da bomba de gasolina, aconteceu o despiste de uma viatura ligeira de mercadorias, que ficou desfeita.
O alerta foi dado pelas 16h47 de segunda-feira, mobilizando nas operações de socorro onze operacionais e quatro viaturas. O ferido grave, de 20 anos, foi transportado para o hospital das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar