Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Docapesca conclui repavimentação do porto de Peniche

A Docapesca concluiu a obra de repavimentação da área adjacente aos cais de descarga e lota do porto de pesca de Peniche, uma empreitada com o valor de cerca de 70 mil euros para melhoria das condições de operacionalidade dos profissionais da pesca que utilizam esta infraestrutura, que é uma das principais do país em termos de movimentação de pescado.

12-04-2020 |

Obra custou cerca de 70 mil euros
Obra custou cerca de 70 mil euros
A lota de Peniche foi a que registou o maior valor de vendas (31,9 milhões de euros) e a terceira em volume (11.744 toneladas) em 2019.
Também para este porto de pesca, a Docapesca lançou em fevereiro um concurso público para a empreitada de reabilitação do cais de descarga com o preço base de 200 mil euros e um prazo de execução de 140 dias.
Empresa do Setor Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, a Docapesca tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar