Login  Recuperar
Password
  14 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Distribuição de máscaras nas caixas do correio

Com o intuito de garantir que todos os bombarralenses têm acesso a máscaras comunitárias, o Município do Bombarral começou a distribuir este importante equipamento de proteção individual nas caixas do correio.

09-05-2020 |

Máscaras colocadas nas caixas do correio no Bombarral
Máscaras colocadas nas caixas do correio no Bombarral
A distribuição está a ser realizada pelos colaboradores da autarquia que efetuam a contagem dos contadores da água, de acordo com a escala de contagem que é realizada mensalmente.
Neste processo, o Município do Bombarral conta igualmente com a colaboração das juntas de freguesia, onde estão previstos vários momentos de distribuição de máscaras confecionadas.
O Município do Bombarral retomou entretanto o atendimento ao público presencial, após garantir as adequadas condições de segurança sanitária para os seus colaboradores e munícipes.
Assim, já é possível recorrer aos serviços de Atendimento, Tesouraria, Gabinete de Inserção Profissional e Espaço do Cidadão, mas mediante marcação prévia através do contacto telefónico 262 60 90 10 ou dos endereços de correio eletrónico geral@cm-bombarral.pt e atendimento@cm-bombarral.pt.
No acesso ao edifício da Câmara Municipal passa ser obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção das mãos com álcool gel, este último disponível no átrio de entrada do edifício.
Passou igualmente a estar em funcionamento a Biblioteca Municipal, embora com condicionamento de lotação e prioridade para estudantes na utilização do Espaço Internet.
A autarquia deixa um apelo à população no sentido de optar, sempre que possível, por permanecer em casa, recorrendo preferencialmente aos contactos telefónicos e endereços de correio eletrónico.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar