Login  Recuperar
Password
  7 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dia do Diploma distinguiu alunos

Foi com lotação esgotada que o auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, recebeu no dia 25 de outubro, mais uma cerimónia do Dia do Diploma, na qual são distinguidos os alunos, do 2º ciclo ao secundário, que melhores notas obtiveram no último ano letivo.

06-11-2019 |

Cerimónia no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó
Cerimónia no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó
Neste evento teve igualmente lugar a entrega dos diplomas aos estudantes que finalizaram o 12º ano, entre os quais foram uma vez mais distinguidos aqueles que obtiveram a melhor média.
Nos cursos Cientifico-Humanísticos a melhor aluna foi Mariana Madruga Bernardino, da área de Ciências e Tecnologias, enquanto dos Cursos Profissionais foi distinguida a aluna Beatriz da Conceição Martins Pais, do Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria.
A cerimónia do Dia do Diploma foi ainda abrilhantada por vários apontamentos musicais, protagonizados por Margarida Carvalho, aluna do Curso Artístico Especializado da Música.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar