Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dez detidos em operação de prevenção da criminalidade

Os Destacamentos Territoriais de Caldas da Rainha e Pombal da GNR realizaram, nos dias 3 e 4 de agosto, duas operações especiais de prevenção da criminalidade, tendo como principais objetivos o controlo aleatório de pessoas e veículos, a fiscalização de estabelecimentos de diversão noturna, a dissuasão do tráfico e do consumo de droga e da posse de armas proibidas.

07-08-2019 |

Desta operação resultou a detenção de oito indivíduos por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, um por tráfico de estupefacientes e um por desobediência, identificados 34 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, e sete por consumo de estupefacientes, sendo elaborados os respetivos autos de contraordenação.
Foram ainda elaborados dez autos de notícias por infrações relacionadas com a fiscalização dos estabelecimentos de diversão noturna.
No decorrer destas ações foram também apreendidas 112 doses de haxixe e nove doses de MDMA.
Relativamente às detenções, os processos foram remetidos aos Tribunais Judiciais de Nazaré, Peniche e Pombal.
Estiveram empenhados na operação 101 militares dos Comandos Territoriais de Leiria, Aveiro, Castelo Branco, Lisboa, Santarém, Unidade de Intervenção da GNR e Destacamento de Ação Fiscal de Lisboa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar