Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detido quarteto que assaltou garagens em São Martinho

No âmbito de diligências de investigação por furtos em garagens residenciais ocorridos em abril deste ano em São Martinho do Porto e Almeirim, o Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 27 e os 30 anos, por furto e posse ilegal de armas e munições, na localidade de Brogueira, no concelho de Torres Novas.

26-11-2020 |

Apreensão feita pela GNR
Apreensão feita pela GNR
Os militares da GNR realizaram no dia 25 de novembro duas buscas domiciliárias e uma em veículo, em Torres Novas, culminando na apreensão de duas armas brancas, duas armas de airsoft, uma arma de alarme, três munições de calibre 9 mm, seis garrafas de diversas bebidas, três caixas de ferramentas industriais, um machado e diverso material de som, vídeo e informático.
Os suspeitos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furto, um dos quais por roubo com recurso a explosivos, foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.
No seguimento das diligências policiais foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 25 anos por suspeita de furto. Foi também elaborado um auto de contraordenação de âmbito ambiental por falta de atualização de registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), punível com coima até 3 740 euros, sendo o animal transportado para o Canil Municipal de Torres Novas.
Esta ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE), do Destacamento de Intervenção de Santarém e do Destacamento Territorial de Torres Novas, com a colaboração da veterinária municipal de Torres Novas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar