Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detido por suspeitas de incendiar casa

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve um homem, de 32 anos, por fortes indícios da prática de crime de incêndio, ocorrido no passado fim de semana, em Moledo, na Lourinhã.

04-08-2020 |

PJ fez detenção de suspeito
PJ fez detenção de suspeito
Segundo a PJ, “a investigação esclareceu que o detido, após uma noite de diversão e já alcoolizado, quando se deslocava para casa, decidiu incendiar uma habitação devoluta na mesma rua, por ser pertença de um seu conhecido, com o qual tem divergências e conflitos há vários anos”.
Apurou-se, também, que, “em 2018, o detido já tinha incendiado um outro imóvel, propriedade do mesmo ofendido, situado na mesma artéria”.
A residência incendiada era constituída por dois andares, sendo o piso superior sustentado por madeiras, o qual acabou por ruir.
O incêndio só não tomou proporções de maior relevo devido a rápida atuação dos bombeiros, a qual afastou o perigo de alastramento a outras habitações, todas com estruturas de telhado em madeira.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações semanais às autoridades.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar