Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detetadas 13 infrações por campismo e caravanismo ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha da GNR detetou treze infrações por caravanismo e campismo ocasional fora dos locais destinados para o efeito, cuja coima poderá atingir os 200 euros.

24-11-2020 | Francisco Gomes

Ação de fiscalização da GNR
Ação de fiscalização da GNR
No decorrer de ações de fiscalização direcionadas ao caravanismo e campismo ilegal, bem como para a circulação de veículos motorizados na orla costeira, nos concelhos de Peniche e Óbidos, realizadas no passado dia 24, houve ainda nove infrações por estacionamento em zona de dunas, arribas e praias, cuja coima poderá atingir os 250 euros.
“O campismo e caravanismo selvagem é um problema identificado e que leva a uma ocupação excessiva e desordenada de espaços públicos, zonas costeiras e áreas classificadas por autocaravanas e similares, com consequências negativas na paisagem, no ambiente, no ordenamento do território e na saúde pública”, adverte a GNR.
Os autos de contraordenação foram remetidos às entidades administrativas competentes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar