Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detetada descarga ilegal de resíduos pecuários

O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha da GNR detetou a descarga ilegal de um efluente pecuário proveniente de uma exploração suinícola diretamente para o solo, em Carvalhal, no concelho de Alcobaça.

27-12-2020 |

Descarga pecuária para uma linha de água
Descarga pecuária para uma linha de água
Após a denúncia de poluição de um afluente do Rio Seco e Rio Alcoa, no passado dia 22, os militares percorreram essa linha de água, o que permitiu detetar uma descarga pecuária a escorrer para o solo diretamente de uma lagoa de armazenagem de efluentes pecuários sem qualquer tipo de mecanismo que assegurasse a sua depuração, e sem a autorização da entidade competente, a administração da Região Hidrográfica de Lisboa e Vale do Tejo.
Foi identificado o ponto de origem da descarga, resultando na elaboração de um auto de contraordenação cuja coima pode atingir o valor máximo de 144 mil euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar