Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Despiste de ambulância provoca dois feridos

Uma ambulância da entidade privada que efetua o serviço de transporte de doentes do Centro Hospitalar do Oeste despistou-se ao final da tarde deste domingo na rotunda junto à urbanização Parque Belver, na União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, nas Caldas da Rainha, provocando ferimentos leves nos dois ocupantes, uma mulher de 29 anos e um homem de 33 anos, funcionários da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação (ASFE), do concelho de Mafra.

20-07-2020 | Francisco Gomes

Ambulância ficou tombada na rotunda junto à urbanização Parque Belver
[+] Fotos
Ambulância ficou tombada na rotunda junto à urbanização Parque Belver
A viatura, que não transportava na altura nenhum doente, seguia pela Rua La Codosera em direção à rotunda da estrada nacional 114, quando saiu da faixa da rodagem até ficar tombada metros à frente, em plena rotunda.
Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha mobilizaram onze elementos e quatro veículos, um dos quais um autotanque, uma vez que o alerta dado cerca das sete e meia da tarde indicava a existência de um incêndio, mas quando chegaram constataram ter-se tratado de um pequeno fogo que foi apagado com recurso a um extintor.
Os dois ocupantes da ambulância da ASFE já se encontravam no exterior da viatura e depois de receberem os primeiros socorros foram transportados ao hospital das Caldas da Rainha.
A PSP esteve no local a fazer peritagens.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar