Login  Recuperar
Password
  27 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Desenhos sobre o 25 de abril

O desafio lançado foi correspondido e vários desenhos e montagens sobre o 25 de abril foram recebidos pela Câmara de Peniche, que os exibe na sua página de Facebook.

27-04-2020 | Francisco Gomes

Um dos desenhos produzidos, da autoria de Alexandre, de 7 anos
Um dos desenhos produzidos, da autoria de Alexandre, de 7 anos
O evento "Desenh'Abril" convocava crianças e jovens a fazerem uma ilustração alusiva ao 25 de abril de 1974.
Devido ao estado de emergência vigente, as comemorações do 46º aniversário da revolução tiveram lugar, este ano, na página de facebook do Município de Peniche.
Do programa comemorativo constou no dia 24, pelas 22h50, a passagem de "E depois do adeus", seguindo-se às 00h20 "Grândola, vila morena", músicas-senha da revolução.
Na tarde do feriado foi publicado um excerto de “As portas que abril abriu" (poema de Ary dos Santos) declamado por elementos da Assembleia Municipal e à noite foi divulgada uma mensagem do presidente da Assembleia Municipal de Peniche, Américo Gonçalves.
Houve ainda divulgação de vídeos com depoimentos de ex-presos políticos e outro vídeo produzido pelo Museu Nacional Resistência e Liberdade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar