Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CDS das Caldas da Rainha queixa-se

Delegados das mesas de voto não foram testados à Covid-19

A concelhia do CDS das Caldas da Rainha criticou a Câmara Municipal pelo facto de os delegados das mesas de voto nas presidenciais não terem sido testados à Covid-19, ao contrário do que aconteceu em outros concelhos.

25-01-2021 |

“Assistimos a uma imprudente e irresponsável atitude da Câmara, num processo no qual deveria ter tido todo o cuidado e atenção. Mais grave ainda é quando o CDS, atempadamente através dos seus deputados municipais, Sofia Cardoso e Duarte Nuno, alertou a Câmara no sentido de poder agir em tempo útil”, afirmou, em comunicado, a concelhia do CDS.
“Lamentavelmente não houve nenhuma ação. Vemos vários concelhos pelo país fora e também no nosso distrito, que promovem testes à Covid-19 a todos os delegados nas mesas de voto. Perguntamos porque é que a Câmara nada fez neste sentido?”, manifestou.
O presidente da Câmara, Tinta Ferreira, argumentou que a Comissão Nacional de Eleições e a Direção Geral de Saúde (DGS) não fizeram essa recomendação. “Sei que houve autarquias que tomaram essa iniciativa, mas quando soube já não tínhamos oportunidade de o fazer”, disse, considerando que a responsabilidade “era da DGS”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar