Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

DS Crédito abre a sua primeira agência em Caldas da Rainha

A DS Crédito, marca especializada na área da intermediação de crédito, que complementa a sua oferta financeira com a área de mediação de seguros, inaugurou na passada sexta-feira a sua primeira agência, em Caldas da Rainha. Localizada na Rua Diário de Notícias, em frente ao Centro Hospitalar do Oeste, esta empresa procura fornecer as melhores e as mais vantajosas prestações mensais aos seus clientes.

04-12-2018 | Mariana Martinho

Responsáveis pela agência na inauguração em Caldas da Rainha
Responsáveis pela agência na inauguração em Caldas da Rainha
Lançada em maio de 2017, a DS Crédito, do Grupo Decisões e Soluções, conta atualmente com 30 agências e mais de 100 colaboradores a nível nacional, tendo em Caldas da Rainha como sócios gerentes Maria Augusta Almeida e Vítor Maia, também proprietário da Agência Funerária Caldense, a quem se junta uma equipa inicial de cinco consultores financeiros.
Segundo Vítor Maia, “decidimos investir noutra área de negócio e como tal, optámos por fazer uma parceria com um mediador grande a nível nacional, a DS Seguros, tendo sido posteriormente facultada a possibilidade de termos em conjunto a área dos créditos”. Nesse sentido, “achámos que as duas vertentes eram benéficas”.
Vítor Maia também referiu que “temos a funcionar a nosso favor e dos nossos clientes um conjunto amplo de protocolos, tanto na área do crédito como dos seguros, com os maiores bancos e companhias a nível nacional, o que permite um leque abrangente de hipóteses para chegarmos ao melhor preço”. Além disso “acresce ainda o facto de conhecermos bem o mercado e de reunirmos no mesmo espaço, com a mesma equipa, duas valências muito importantes para o dia-a-dia das pessoas”.
Com a abertura da DS Crédito Caldas da Rainha, a marca que pretende ser a maior rede de intermediários de crédito do país fornece serviços na área de todo o tipo de operações de créditos e dos seguros, quer a particulares, quer a empresas da zona.
A agência está a funcionar de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00, e ao sábado durante o período da manhã.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar