Login  Recuperar
Password
  26 de Novembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Curtos passeios na Mata para fazer atividade física

Caldas da Rainha tem uma extensa mata que está a ser aproveitada pelos habitantes para os curtos períodos permitidos no estado de emergência para atividade física e passeio de animais de companhia. Os cidadãos confessam ser agora um dos momentos do dia mais ansiados, para quem vive fechado em casa.

07-04-2020 | Francisco Gomes

Mata Rainha D. Leonor aproveitada para os curtos períodos permitidos no estado de emergência
Mata Rainha D. Leonor aproveitada para os curtos períodos permitidos no estado de emergência
O Governo aprovou um "dever geral de recolhimento domiciliário", devendo as pessoas "a todo o custo evitar deslocações" e apenas em casos expressamente previstos na lei.
A pé, podem efetuar deslocações de curta duração para efeitos de atividade física sem ser em grupo e para passeio dos animais de companhia.
É o que alguns habitantes das Caldas da Rainha têm aproveitado para fazer, na Mata Rainha D. Leonor, um extenso espaço verde onde é possível manter as distâncias higiénicas.
Para além de pequenas caminhadas há quem aproveite para fazer curtos circuitos de jogging ou então passear os cães, sempre com precauções.
Uma escapadinha diária de casa pelo tempo mínimo, aproveitada para desanuviar, fazer exercício físico e por momentos refrescar a mente.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar